GeralClubeConmebol abre processo de venda dos ingressos para as finais da Libertadores...

Conmebol abre processo de venda dos ingressos para as finais da Libertadores e Sul-Americana; veja valores e mais detalhes

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

A Conmebol iniciou o processo de registro para a venda de ingressos para as finais da Libertadores e Sul-Americana na tarde desta terça-feira. Portanto, os torcedores interessados em comparecer no palco das finais das copas internacionais terão de realizar um pré-cadastro a partida desta quarta-feira.

A venda dos ingressos da Libertadores serão iniciadas somente na terça-feira (26), um mês antes da grande decisão. Ambas as finais organizadas pela Conmebol serão realizadas no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, estádio do Peñarol.

Até o momento, as autoridades uruguaias disponibilizaram 20 mil ingressos para cada partida. Os ingressos para a final da Libertadores começam a partir de U$ 200 – cerca de R$ 1.110. Já os da Copa Sul-Americana estarão sendo vendidos a partir de  U$ 100 – R$ 555 na cotação atual.

Os torcedores do Palmeiras, assim como os do Athletico-PR (na Sul-Americana) ficarão localizado no setor chamado de “Amsterdam”, que é a tribuna do time local, do Peñarol.

sectores entradas precios libertadores pt
Valores dos ingressos divulgas pela Conmebol para a grande decisão da Libertadores

Pontos destacados pela Conmebol:

  • O Governo uruguaio permitiu até agora a presença de 50% De público do estádio Centenário para a final da CONMEBOL Sudamericana e para a final da CONMEBOL Libertadores.
  • O lendário estádio da capital uruguaia está sendo reformado para estes jogos, com importantes melhorias no gramado, iluminação, arquibancadas, vestiários, áreas de trabalho para a imprensa e mídia e outras instalações.
  • A arrecadação da venda de ingressos de ambos os jogos será reinvestida no futebol do continente, com 50% para os clubes participantes e 50% para cobrir a organização e os custos operacionais do evento.
  • Dependendo das condições sanitárias, outras etapas de vendas poderão ser estabelecidas nas próximas semanas.
microsoftteams image 175
Imagem divulgada pela Conmebol onde ficarão divididas as torcidas de Palmeiras e Flamengo.

Publicidade

+ Palmeiras