GeralClubeAbel Ferreira elogia elenco do Palmeiras e faz comparação entre Veiga e...

Abel Ferreira elogia elenco do Palmeiras e faz comparação entre Veiga e Scarpa: “São dois grandes jogadores”

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Após a vitória contra o Ceará, na noite desta quarta-feira (20), no Castelão, Abel Ferreira comentou sobre a diferenças que as substituições fizeram na partida e comparou os jogadores Raphael Veiga e Gustavo Scarpa, um artilheiro do time na temporada e outro líder de assistências não só no clube, mas em todo cenário nacional.

“Volto a repetir. O jogo é dos jogadores. Uma coisa é ser treinador e outro comentarista. Falando em comentarista, queria dar o parabéns para o Pedrinho. Isso é fazer jornalismo esportivo. Um dos meus auxiliares me fez chegar nesse vídeo. Parabéns, top. Jogamos contra o Cuiabá, e eu desafio você para ver o que a equipe do Palmeiras fez, mesmo perdendo esse jogo em casa. Para fechar a pergunta. É igual. Minha intenção quando eu escolho o time titular é que ele vá bem no jogo, e os que entram é a mesma coisa. Quem sai, respeita quem entra. Todos somos um, na vitória ou na derrota. No futebol só há um caminho, que é ganhar, e para isso é preciso trabalhar.” – Disse, Abel.

Logo após, Abel Ferreira comparando Gustavo Scarpa e Raphael Veiga destacou boas características de ambos e ainda fez um desafio para eles.

“Posso definir os dois de duas maneiras. O Veiga é mais robusto, mais equilibrado, tanto para atacar como para defender. E o Scarpa sabe disse, eu já disse para ele. Esse é o desafio que os dois têm, os 50% com bola e os 50% sem bola. Ser agressivo para marcar. Quando juntam as duas, é um jogador completo. E o que queremos é ter dois jogadores completos para cada posição. São dois grandes jogadores. Eu volto a repetir, eles são os protagonistas.” – analisou, o treinador.

Com o resultado, o Palmeiras foi aos 46 pontos, na terceira posição. Na próxima rodada, o Verdão joga contra o Sport, na segunda-feira (25), às 21h30, no Allianz Parque.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras