GeralClubeAbel Ferreira questiona o VAR e comenta sobre a final da Libertadores:...

Abel Ferreira questiona o VAR e comenta sobre a final da Libertadores: “Eu não quero que me façam essas perguntas”

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Após a vitória contra o Ceará, na noite desta quarta-feira (20), no Castelão, Abel Ferreira voltou a fazer criticas a arbitragem, principalmente ao VAR, que anulou um gol do Breno Lopes na segunda etapa. Além disso, o treinador comentou sobre a final da Libertadores.

“O gol, na minha opinião, é limpo. Eu gostaria de fazer duas perguntas para a televisão e para o VAR. Primeira: por que em determinados jogos há linhas e em outros não há? Gostaria de saber a resposta. A segunda, que gostaria de perguntar ao VAR: quando para a imagem, é depois da bola sair do pé do Scarpa ou no momento em que o Scarpa toca na bola? Gostaria que isso fosse esclarecido para todo mundo.” – questionou, o treinador.

Logo após, Abel foi questionado sobre estar escalando um possível time que vai entrar como titular na final da Libertadores, ao longo do Brasileirão.

“Eu não quero que me façam essas perguntas, não quero saber da final. Quero que meus jogadores lutem para ganhar cada jogo, seja com quem for. Sei que daqui uns dias vou perder meus internacionais de novo. E eu quero saber como é possível contratar os melhores jogadores, pagar os salários e ficar sem eles por metade do Brasileirão. Eu não consigo entender. Depois perguntam porque não ganham ali, aqui, mas há jogadores que influenciam a dinâmica coletiva do time. Quando estão, é uma coisa, quando não estão, é outra. E só não percebe isso quem é mal-intencionado.” – Afirmou, Abel.

Com o resultado, o Palmeiras soma 46 pontos, na terceira posição, com a mesma pontuação do Flamengo, que tem três jogos a menos. Na próxima rodada, o time terá pela frente o Sport, na segunda-feira da semana que vem, às 21h30, no Allianz Parque.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras