FutebolFuturo de Felipe Melo: clube do exterior analisa condições e deve fazer...

Futuro de Felipe Melo: clube do exterior analisa condições e deve fazer oferta; Palmeiras quer renovação, mas sem aumento salarial

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Com contrato até dezembro de 2021, o volante Felipe Melo ainda não sabe o que será do seu futuro. O Palmeiras passa por eleições presidenciais em novembro e Leila Pereira é a única candidata. A empresária já admitiu diversas vezes que gosta do futebol do atleta e que um novo contrato dependeria de uma conversa com a comissão técnica.

Abel Ferreira segue a mesma linha e entende que Felipe Melo é importante para o plantel dentro e fora de campo. Mesmo com idade mais avançada, ele exerce liderança importante com os garotos e cobra bastante.

A nova gestão busca a renovação, mas sem nenhum tipo de aumento nos vencimentos. Mais um ano de contrato e com o mesmo salário. A negociação ainda não começou e o futuro ainda é incerto.

Bruno de Andrade, jornalista do UOL Esporte, revelou que o Galatassaray, da Turquia, pode mandar uma oferta diretamente para o empresário do jogador. Muito respeitado pela equipe turca, Felipe teria contrato de mais uma temporada e meia e plano especial de encerramento de carreira. Jogou com a camisa amarela e preta entre 2011 e 2015.

Respeito e gosto pelo Boca Juniors

Em algumas oportunidades, o volante palmeirense elogiou bastante o Boca Juniors e revelou ser admirador confesso do futebol argentino. A diretoria xeneize até especulou buscá-lo, mas desistiu por conta dos salários.

Com 39 jogos no Palmeiras, Felipe divide a torcida. Parte dos aficcionados alviverdes gosta do seu futebol, e outra parte o critica por sua preferência política. As discussões sobre esse assunto acontecem nas redes sociais até hoje.

+ Ceará x Palmeiras – Que venha mais uma vitória para acabar com a fase ruim!

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras