FutebolExtra!Gustavo Scarpa destaca retomada do Palmeiras no Brasileirão: "Importante estar preparado"

Gustavo Scarpa destaca retomada do Palmeiras no Brasileirão: “Importante estar preparado”

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Nesta quarta-feira (20), o Palmeiras triunfou diante do Ceará por 2 a 1, no Castelão, em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Gustavo Scarpa foi um dos principais destaques da equipe, saindo do banco de reservas, o meia deu uma assistência e foi bastante participativo ao longo da segunda etapa.

Após a partida, o meia destacou a retomada de confiança do time, que alcançou a marca de duas vitórias consecutivas, algo que não acontecia desde o inicio do primeiro turno.

“Importante estar preparado, independentemente do tempo de jogo que temos. Mas o mais importante de tudo é a vitória, é bom ter uma sequência de vitórias para a equipe voltar a ter confiança.” – disse, Gustavo Scarpa.

“É um campeonato longo, a maioria do nosso grupo é experiente e sabe como funciona o campeonato. É necessário uma resistência e força mental para não se perder em sequência de jogos, infelizmente aconteceu com a nossa equipe. Mas espero que a gente consiga voltar a trilhar uma sequência de vitórias.” – Finalizou.

Com a Vitoria, o Verdão chegou aos 46 pontos, assumindo a terceira posição. Na próxima rodada, o time enfrenta o Sport, na segunda-feira (25), às 21h30, no Allianz Parque.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras