FutebolCategorias de BaseMedalhista de Ouro em Tóquio, Paulo Victor volta ao comando do Palmeiras...

Medalhista de Ouro em Tóquio, Paulo Victor volta ao comando do Palmeiras Sub-20

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Nesta quarta-feira (20), o Palmeiras anunciou a volta do treinador Bicampeão paulista Sub-15 em 2016 e 2017 e campeão da Nike Premier Cup em 2017 pelo clube, o técnico Paulo Victor Gomes. O novo comandante estará nas tribunas acompanhando a equipe contra o Audax nesta quinta-feira (21), às 11h, na Academia 2, em Guarulhos-SP, pelo Paulista Sub-20.

Paulo Victor, atuava como treinador das categorias de base da Seleção Brasileira desde 2017, quando deixou o Palmeiras para assumir o comando do time Sub-15 nacional. No ano passado, foi promovido ao posto de técnico da Seleção Sub-17. Além disso, o treinador foi auxiliar-técnico de André Jardine nas Seleções Sub-20 e Olímpica, que conquistou a medalha de ouro dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2021.

No cargo de treinador da Seleção Brasileira, além da conquista do ouro olímpico, Paulo Victor ganhou títulos importantes na base da amarelinha, como o Torneio Nike Friendlies Sub-15, em 2017, o Torneio Internacional Sub-15, em 2019, e o Campeonato Sul-Americano Sub-15, também em 2019.

Além de Paulo, retorna também ao Verdão o técnico Lucas Andrade, que volta ao clube após passagem por um projeto de base coordenado pelo Guangzhou FC, na China.

Atual comandante do Sub-20 do Verdão, Gilmey Aymberê segue como técnico da equipe até o final do Campeonato Brasileiro da categoria e, após o fim da competição nacional, retorna ao posto de auxiliar. Já Paulo Victor assume o comando do Alviverde no Paulista Sub-20 contra a Itapirense, na terceira rodada da segunda fase.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras