FutebolPalmeiras nunca perdeu quando Deyverson marcou um gol; veja as vítimas do...

Palmeiras nunca perdeu quando Deyverson marcou um gol; veja as vítimas do camisa 16

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Desde 2017 no Palmeiras, com apenas um período de empréstimo ao futebol espanhol, Deyverson segue com uma marca interessante com a camisa do Verdão. O centroavante foi quem marcou o gol da vitória alviverde diante do Ceará na noite desta última quarta-feira e manteve seu alto aproveitamento quando balança as redes.

Com o manto alviverde, Deyverson já disputou 130 jogos, sendo 126 oficiais, considerando que quatro foram amistosos. De qualquer forma, dos 27 gols (oficiais) marcados pelo Verdão, 24 foram no Brasileirão, outros dois na fase de grupos da Libertadores e um na fase de grupos do Paulista.

Vale relembrar que o camisa 16 nunca marcou um gol pelo Palmeiras num jogo de mata-mata, mas foi peça determinante na conquista do Campeonato Brasileiro de 2018, sob o comando de Felipão.

Desde então o “menino maluquinho” segue com um feito sempre que balança as redes pelo Verdão: se ele marca, o Palmeiras não perde. Foi assim nos 23 jogos que Deyverson fez gol. E o aproveitamento de vitórias é altíssimo.

Nessa quantidade de jogos em que balançou as redes, Deyverson conquistou 21 vitórias. As únicas vezes em que o centroavante marcou um gol e o Verdão não venceu foi nos empates contra o Atlético Mineiro e Athletico Paranaense, no Brasileirão de 2019.

Na atual temporada, o camisa 16 fez gol em três partidas e o Verdão venceu as três, todas no Brasileirão: Juventude, onde marcou o segundo na vitória por 3 a 0, Internacional, abrindo o placar no Beira-Rio, e diante do Ceará, fazendo o gol do jogo no triunfo por 2 a 1.

Vítimas de Deyverson pelo Palmeiras:

3 – Avaí

2 – Vasco, Flamengo, Grêmio, Internacional, Sport, Vitória,

1 – Corinthians, São Paulo, Santos, Atlético-MG, Athletico-PR, Botafogo, América-MG, Ceará, Juventude, Jr. Barranquilla, Melgar e Botafogo-RB

https://www.youtube.com/watch?v=giVQc96L-_g

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras