FutebolPalmeiras volta a vencer dois jogos seguidos após três meses

Palmeiras volta a vencer dois jogos seguidos após três meses

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras bateu o Ceará na noite desta quarta-feira em jogo atrasado, válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com gols de Zé Raphael e Deyverson, o Verdão então retomou a 3ª colocação na competição, ultrapassando o Fortaleza.

Com o triunfo, o Verdão voltou a vencer duas partidas depois de um longo período. Antes de bater o Internacional e o Ceará, a equipe alviverde havia conquistado apenas três vitórias em 18 partidas. Agora, volta a vencer dois jogos seguidos após três meses.

As últimas vitórias do Palmeiras consecutivas haviam sido ainda no mês de julho, quando venceu nove partidas no período de um mês (Bahia, Internacional, Sport, Grêmio, Santos, Universidad Católica, Atlético Goianiense, Universidad Católica e Fluminense). Desde então, embora tenha conquistado duas classificações na Libertadores, a equipe alviverde passou por momentos de turbulência no Brasileirão.

Com sequência de resultados negativos, o Verdão foi de líder para a 5ª colocação, até retomar o G-4 vencendo o Internacional e agora o 3° lugar superando o Ceará. Confiante para seguir os próximos passos, a tendência é que a equipe volte a ter bons desempenhos e siga somando pontos, numa sequência relativamente não tão complicada, diante de times que brigam contra o rebaixamento.

O Palmeiras volta a campo já na próxima segunda-feira diante do Sport, às 21h30, no Allianz Parque, com o apoio do seu torcedor. Neste momento o time pernambucano é o 18° colocado e tem 27 pontos, estando um atrás do Bahia, primeiro time fora do Z-4.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras