FutebolPalmeiras: Allianz Parque é autuado após volta da torcida diante do RB...

Palmeiras: Allianz Parque é autuado após volta da torcida diante do RB Bragantino; Entenda o que aconteceu e quais as consequências

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Inaugurado em 2014 após reforma, o Allianz Parque foi autuado pela Secretaria de Estado de Saúde de São Paulo. A direção da arena já recebeu o documento, assim como administradores do Morumbi e Neo Química Arena, estádios de São Paulo e Corinthians respectivamente.

Segundo a Secretaria, foram identificadas diversas aglomerações no confronto diante do Red Bull Bragantino em partida realizada pelo Campeonato Brasileiro. O Palmeiras perdeu de 4 a 2.

“No momento, as atuações estão em curso e são passíveis de recursos, que serão analisados e poderão resultar em multa se houver indeferimento. Todos os cidadãos e estabelecimentos, incluindo estádios, devem zelar pela proteção individual e coletiva. A manutenção das medidas preventivas já conhecidas e preconizadas pelas autoridades sanitárias nacionais e internacionais, que incluem o uso de máscara, evitar aglomeração, seguem cruciais para prevenção contra Covid-19,″ enviou a entidade sanitária.

A partir de novembro, todos os estádios do Estado poderão receber 100% do público. A capacidade total poderá ser atingida, não sendo possível evitar acúmulo de pessoas. Ainda não se sabe ao certo como será a avaliação dos órgão sanitários quanto à isso.

+ Após três meses, Palmeiras pode voltar a vencer dois jogos seguidos no Allianz Parque

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

Publicidade

+ Palmeiras