FutebolDirigente se despede do Palmeiras e vai trabalhar no Santos. Veja texto...

Dirigente se despede do Palmeiras e vai trabalhar no Santos. Veja texto de agradecimento

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O ez-zagueiro e assessor técnico Edu Dracena não trabalhará mais no Palmeiras. Ele anunciou sua saída de forma oficial e vai trabalhar no Santos. Por lá, terá o comando do futebol.

Pelas redes sociais, Dracena agradeceu aos torcedores e aos companheiros de clube.

“Hoje (26 de outubro) encerro um ciclo na Sociedade Esportiva Palmeiras com muitos agradecimentos durante o período em que joguei: os atletas, treinadores, membros de comissões técnicas, dirigentes e funcionários de todas as áreas do clube. E durante os últimos quase dois anos onde atuei como assessor técnico quero agradecer da mesma forma a todos aqueles que fizeram parte do meu dia a dia de trabalho. Deixo meu agradecimento ao torcedor que fez parte de todos esses momentos, seja incentivando, apoiando ou cobrando quando necessário na luta por conquistar títulos,” postou.

Antes da chegada de Dracena, a vaga era de Zé Roberto, que acabara de se aposentar. Com a desistência do ex-lateral, o caminho ficou aberto e o convite partiu de Maurício Galiotte. O trabalho foi realizado em conjunto com Anderson Barros e Cícero Souza.

Barros, inclusive, também deve deixar o Palmeiras até o final do ano. Leila Pereira, futura presidente, não deverá mais contar com os serviços do executivo. João Paulo Sampaio, coordenador das categorias de base, surge como potencial substituto e “homem forte” do futebol palmeirense.

+ Saiu! Palmeiras tem primeira baixa para a próxima temporada; Dirigente aceita proposta e vai trabalhar no rival

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

Publicidade

+ Palmeiras