FutebolFelipe Melo fica para a próxima temporada? Restam apenas 11 jogos para...

Felipe Melo fica para a próxima temporada? Restam apenas 11 jogos para o fim do contrato com o Palmeiras. Veja o cenário atual

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Felipe Melo tem se destacado bastante nos últimos momentos de contrato com o Palmeiras. Seu vínculo termina em dezembro e o camisa 30 já foi avisado por Maurício Galiotte que não terá renovação.

No entendimento de Galiotte, o volante tem idade avançada e não conseguirá mais ajudar o time na disputa de títulos. O atual mandatário deixará o cargo dia 15 de dezembro. Leila Pereira, dona da Crefisa, assumirá o posto após confirmação em eleição entre associados dia 20 de novembro.

Restam apenas 11 jogos para Felipe Melo encerrar sua passagem pelo clube. Galiotte disse que o futuro será tratado pela próxima gestão.

“Estes temas serão tratados no período de transição. O Felipe, o Jailson e outros atletas, com propostas que estão chegando e irão chegar. Vamos tratar e encaminhar o que precisa ser ratificado pela próxima gestão,” disse.

Sempre elogiado pelo técnico Abel Ferreira, Felipe tem 222 jogos com a camisa palmeirense e, nesta temporada, jogou 41 vezes, ora como volante, ora como zagueiro. Os torcedores palmeirenses fazem campanha nas redes sociais por pelo menos mais um ano de contrato.

Se Leila entender que não é o momento de renovar, o atleta tem algumas sondagens. O Galatassaray, da Turquia, abriu as portas para o retorno. O Boca Juniors, time que tem admiração de Felipe, também pode ser um dos destinos.

+ Saiu! Palmeiras tem primeira baixa para a próxima temporada; Dirigente aceita proposta e vai trabalhar no rival

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras