FutebolTorcida organizada do Palmeiras protesta contra atitude de Luiz Adriano e exige...

Torcida organizada do Palmeiras protesta contra atitude de Luiz Adriano e exige punição ao centroavante

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

A principal torcida organizada do Palmeiras, a Mancha Alvi Verde, divulgou uma nota na manhã desta terça-feira criticando a atitude de Luiz Adriano, que marcou gol contra o Sport e em sua comemoração fez um “gesto ofensivo” aos torcedores no Allianz Parque de “calar a boca”.

O camisa 10 do Verdão tem sido bastante criticado na atual temporada pela baixa produtividade e poucos gols que tem marcado. O tento diante do Sport foi apenas o quinto. Para se ter uma ideia, em 2020 foi artilheiro do elenco alviverde com 21 gols.

58 cruzamentos, 22 escanteios.
índice do Footstats, que indica em 6% o número de equipes vencedoras quando cruzam 40 vezes ou mais

A organizada do Palmeiras então sugere um pedido de desculpas do jogador com os torcedores e exigiu uma punição da diretoria à Luiz Adriano pelo gesto em sua comemoração ao mandar a torcida presente no Allianz Parque se calar, além de mandar um recado: “Luiz Adriano, presta atenção, muito respeito com a torcida do Verdão!!!”.

Confira a nota na íntegra:

CASO LUIZ ADRIANO


Em um jogo onde o Palmeiras enfim jogou bem, onde o Abel Ferreira foi muito bem na escalação e nas substituições, foi cirúrgico tirando o Danilo e colocando o Scarpa, onde o time virou o jogo com o apoio da sua torcida, que cantou os 90 minutos, uma atmosfera muito positiva entre comissão técnica, time e torcida, o assunto é a falta de respeito de um jogador com sua torcida, ai comemorar o gol com o gesto ofensivo de “calar a boca”.

Quem ele pensa que é?

Estamos nos aproximando do dia de uma grande final no Uruguai, e tal atitude desse jogador só trás estresse sem necessidade.

Exigimos uma retratação do jogador para com seus torcedores que pagam seu salário.

Se um jogador faz o tal gesto para torcida adversária, ele é punido dentro de campo (cartão amarelo ou, dependendo da gravidade, vermelho) e esperamos que a diretoria do Palmeiras dê uma punição ao mesmo.


Luiz Adriano, presta atenção, muito respeito com a torcida do Verdão!!!

Diretoria Mancha Alvi Verde

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

Publicidade

+ Palmeiras