GeralClubePalmeiras perde para o Fortaleza e emplaca terceira derrota seguida no Brasileirão

Palmeiras perde para o Fortaleza e emplaca terceira derrota seguida no Brasileirão

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras visitou o Fortaleza na noite desse sábado (20), em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo foi realizado no Castelão, às 19h (horário de Brasília). Em suma, o Verdão novamente não fez uma boa partida, com um ritmo de jogo muito abaixo do esperado perdeu a terceira partida consecutiva no campeonato.

O JOGO

A partida começou um pouco truncada, com as duas equipes criando poucas chances de gol. Ainda sim, ao longo da partida o Fortaleza chegou com mais perigo ao ataque. Aos 7′, após boa troca de passes ,Jussa arriscou de fora da área e a bola passou perto da trave de Weverton. Em seguida, Gustavo Scarpa cortou para o meio finalizou de fora da área. A bola passou por cima do gol do gol adversário.

Aos 36′, Pikachu cobrou falta para a área e Benevenuto cabeceou na pequena área. Weverton fez uma grande defesa e mandou para linha de fundo. Logo após, David arriscou de longe, Weverton deu rebote e Robson chegou voando para mandar para o fundo das redes. Antes do final da primeira etapa, após cobrança de escanteio de Gustavo Scarpa, Pikachu tirou e cima da linha e impediu o gol de empate do Palmeiras.

Já no segundo tempo, a equipe alviverde tentou acerelar o ritmo de jogo e buscar mais jogadas de ataque. No entanto, o time não criou nenhuma jogada de perigo ao gol do Fortaleza. Do mesmo modo, os donos da casa administraram o resultado e conquistaram os três pontos da partida.

Com a derrota, o Palmeiras permanece na 3ª posição na tabela, com 58 pontos. Na próxima rodada, o time enfrenta o Atlético-MG, no Allianz Parque.

https://www.youtube.com/watch?v=UNq67_YVVRk

FICHA TÉCNICA
FORTALEZA 1 x 0 PALMEIRAS

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 20 de novembro de 2021, sábado
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes: Éder Alexandre e Thiaggo Americano Labes (ambos de SC)
VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)
Cartões amarelos: Marcelo Benevenuto, Matheus Jussa e David (FOR); Zé Rafael (PAL)
Gol:
FORTALEZA: David (38min do 1º Tempo)

FORTALEZA: Marcelo Boeck; Tinga, Marcelo Benevenuto, Titi e Bruno Melo; Matheus Jussa, Ronald, Matheus Vargas (Felipe) e Yago Pikachu (Edinho); David (Henriquez) e Robson (Wellington Paulista)
Técnico: Juan Pablo Vojvoda

PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Gustavo Gomez, Luan e Piquerez; Danilo (Patrick de Paula), Zé Rafael, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa (Gabriel Veron); Dudu (Wesley) e Rony (Deyverson)
Técnico: Abel Ferreira

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras