FutebolNa Academia de Futebol, Palmeiras faz treino tático antes de enfrentar o...

Na Academia de Futebol, Palmeiras faz treino tático antes de enfrentar o Atlético-MG

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras deu sequência as atividades de preparação para enfrentar o Atlético Mineiro nesta próxima terça-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque, jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A tendência é que o técnico Abel Ferreira mande a campo uma escalação alternativa, já que o Verdão tem o seu principal jogo da temporada no próximo sábado, o tão esperado dia 27, na final da Libertadores contra o Flamengo.

+Contra o Santos, Palmeiras também chegou na final da Libertadores com uma sequência ruim; relembre

Na Academia de Futebol, os jogadores realizaram atividades táticas posicionais em campos diferentes. Divididos em dois grupos, movimentações específicas, triangulações e saídas da defesa ao ataque, dentre outras situações de jogo, foram aprimoradas.

O meio-campista Felipe Melo segue um cronograma individualizado de trabalho por dores no joelho direito e, desta vez, fez atividades com bola no campo. Breno Lopes, preservado na última rodada por dores no tornozelo direito, treinou normalmente com o restante do elenco.

O elenco alviverde ainda fará uma última atividade na manhã desta terça-feira (23), às 11h (de Brasília), também na Academia de Futebol. O Verdão entra em campo às 21h30 e já se reapresenta na manhã da quarta para dar sequência ao cronograma da semana até a decisão.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras