FutebolJoão Martins elogia postura do Palmeiras contra o Atlético-MG e vira o...

João Martins elogia postura do Palmeiras contra o Atlético-MG e vira o foco para a Libertadores

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O auxiliar técnico João Martins, que comandou o Palmeiras na ausência de Abel Ferreira, suspenso, contra o Atlético-MG, elogiou a postura dos reservas do Verdão no empate em 2 a 2 no Allianz Parque.

O português acrescentou que os jogadores poderiam ter aproveitado melhores as oportunidades (como o de Victor Luís no 2º tempo), e que se o gol de Hulk tivesse sido devidamente anulado, a equipe alviverde sairia de campo com a vitória.

Contudo, valorizou o comportamento de seus jogadores na partida contra o líder do Brasileirão e ressaltou que o jogo serviu de preparação aos que estiveram em campo para a decisão no próximo sábado, contra o Flamengo, valendo o título da Libertadores.

– Faltou fazer um gol nas oportunidades que fizemos, e o árbitro anular o gol que foi mal validado. Ganharíamos o jogo, e não teria essa pergunta. Dissemos para os jogadores se prepararem individualmente e, um pouco, coletivamente para o jogo de sábado. Queremos todos preparados ao mesmo nível. Todos vão ser precisos. Todos usaram esse jogo de hoje para se preparar fisicamente e mentalmente para o final de semana.

– Estão todos comprometidos para o jogo de sábado. Teremos quatro dias para trabalhar, temos a noção de que todos estão preparador e darão o melhor para ajudar a equipe. Sabemos que só podem começar onze, e nem todos podem entrar, mas queremos que todos ajudem, nem que seja para apoiar os colegas que vão jogar – finalizou.

O Palmeiras fará um último treino de preparação na Academia de Futebol nesta quarta-feira antes de embarcar para Montevidéu, no Uruguai, para disputar o tricampeonato da Libertadores contra o Flamengo, no próximo sábado, em Montevidéu.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

Publicidade

+ Palmeiras