FutebolAbel confirmou! Recuperado de lesão, Felipe Melo vai jogar a final da...

Abel confirmou! Recuperado de lesão, Felipe Melo vai jogar a final da Libertadores

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Recuperado de dores no joelho, Felipe Melo foi desfalque nas últimas semanas no Palmeiras. No entanto, em coletiva de pré-jogo, ao lado de Abel Ferreira, confirmou que está à disposição e o treinador afirmou que o volante estará em campo diante do Flamengo.

Felipe Melo até relembrou situação semelhante na última temporada, prestes a também disputar a decisão da Libertadores contra o Santos. Na ocasião, disse que também chegou para o duelo com alguns problemas, mas se colocou à disposição de Abel.

– Engraçado, dou bastante risada, porque na temporada passada, ainda neste ano, eu quebrei o pé e ficou uma incógnita se eu iria chegar. Tinha fé de que chegaria. E pude entrar em campo, agora novamente mais este probleminha. Eu gosto de encarar os problemas já procurando solução – destacou.

– Vejo que quanto maior a dor, a luta, maior a bênção. Estamos nos preparado, com certeza estarei à disposição do treinador para ajudar. E o grande capitão ajuda com cinco, dez, 90 minutos, dentro do vestiário. Fisicamente estarei à disposição, sim – completou Felipe Melo.

Sobre o tema, o técnico Abel Ferreira cravou que Felipe Melo estará em campo, além de ter feito elogios ao volante, destaque do time nas partidas contra o Atlético-MG nas semifinais.

– O Felipe demonstra o espírito dos nossos jogadores. Ele é importante quando joga, quando está fora. Ele tem esta aura de títulos, e nos empresta esta experiência e só digo a ele que se prepare, que amanhã (sábado) vai jogar – afirmou Abel Ferreira.

+Final da Libertadores: O jogo que faltava ao Dudu no Palmeiras

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras