FutebolO "Quadrado Mágico" que pode salvar a temporada do Palmeiras

O “Quadrado Mágico” que pode salvar a temporada do Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Gustavo Scarpa, Raphael Veiga, Dudu e Rony são os jogadores mais importante da linha de ataque alviverde. Esses jogadores viveram altos e baixos com a camisa do Palmeiras nas últimas semanas, porém, hoje em dia é muito difícil imaginar o Palmeiras entrando em campo sem esses nomes.

Os números entre eles são bem animadores e todos chegam a ter um bom entrosamento em um momento crucial da temporada.

Gustavo Scarpa

O camisa 14 desde que chegou ao Palmeiras em 2018, nunca conseguiu se firmar na equipe titular do Palmeiras, as vezes por não estar vivendo um bom momento e também por escolhas técnicas. No entanto, hoje Scarpa é um dos principais jogadores do Verdão na temporada.

Até o momento, o meia tem 20 assistências, se tornando o jogador com mais passes para gol não só no elenco alviverde, mas também em todo o Brasil. Além disso, já balançou as redes em oito oportunidades.

Raphael Veiga

Entre os quatro jogadores, Rapahel Veiga com certeza pode ser considerado o mais regular desde a chegada de Abel Ferreira. Após o treinador português assumir o comando do clube Veiga se tornou uma peça fundamental do time.

Ainda na temporada 2020, o camisa 23 foi artilheiro do Palmeiras marcando 18 gols. Já nesse ano, Veiga continua sendo o goleador com 17 bolas na rede, ainda faltando alguns jogos para o final da temporada.

Dudu

Um dos maiores ídolos da história do Palmeiras, Dudu voltou ao clube no meio do ano, mesmo assim tem sido um jogador importante. Desde o seu retorno, já são 27 jogos disputados e quatro gols marcados.

Apesar de ter demorado para pegar o ritmo de jogo, o atacante balançou as redes em momentos cruciais na temporada, por exemplo, nas quartas de final da libertadores contra o São Paulo e na fase seguinte da competição contra o Atlético-MG, que levou o time a mais uma final.

Rony

Analisando o atual dono da camisa 7, Rony dentre o quarteto é o jogador mais fraco tecnicamente. Mas, ainda sim, vestindo a camisa alviverde o atleta surpreende sendo efetivo em alguns jogos, principalmente na Libertadores da América.

O atacante tem 12 gols em 2021, sendo seis pela Libertadores, se tornando o artilheiro do Palmeiras na competição.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras