FutebolAbel Ferreira promete "reflexão" antes de assinar renovação com o Palmeiras

Abel Ferreira promete “reflexão” antes de assinar renovação com o Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Em pouco tempo no Palmeiras, Abel Ferreira já dez história e cravou seu nome na história do clube. Bicampeão da Libertadores e Campeão da Copa do Brasil, o português já sinalizou com possível renovação, mas promete reflexão com seus familiares.

Além disso o treinador revelou que escreveu um livro e que falta apenas publicar. “Sou grato ao futebol brasileiro, ao Palmeiras. Não digo que a mentalidade é melhor ou pior, mas há muita margem para melhorar. O calendário é insano, desumano. O clube já demonstrou sua vontade, mas eu tenho de fazer uma reflexão com a minha família. Não consigo estar em “jogo, descanso e jogo”. É desumano. Vou parar e refletir sobre o que for melhor para o Palmeiras. O livro está feito, falta ser publicado. Responderei todas as perguntas.”, disse.

Abel fez questão de elogiar Renato Gaúcho, técnico do Flamengo. Eles possuem boa relação.

+ Mayke fez o jogo de sua vida com a camisa do Palmeiras

“O rival tem para mim um dos melhores treinadores brasileiros. Um ia perder, eu podia perder. Não precisam de um herói ou vilão, eu não sou herói. Nosso adversário valorizou ainda mais nossa vitória, a montanha que tivemos de escalar. Foi preciso que os jogadores acreditassem. Sou uma pessoa humilde que trabalha para dar o melhor de si. Se eu perdesse, seria um babaca,” afirmou.

Abel tem contrato com o Palmeiras até final de 2022

Satisfeito com seu trabalho no Palmeiras, Abel tem contrato até final de 2022 e terá conversa com Leila Pereira sobre seu futuro. A empresária quer trazer os familiares do treinador para o Brasil. Atualmente moram em Portugal.

Em diversas entrevistas o treinador já admitiu que ficar longe da família atrapalha, mas que não gostaria de envolvê-los no ambiente do futebol.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras