FutebolFelipe Melo rebate Arão: "Vão ganhar de 2 a 0? Nos seus...

Felipe Melo rebate Arão: “Vão ganhar de 2 a 0? Nos seus sonhos!”

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Questionado no início da semana sobre qual seria o resultado da partida entre Palmeiras e Flamengo na final da Libertadores, no Arena SBT, o volante Willian Arão colocou o time carioca campeão com o placar de 2 a 0. Dessa forma, depois da conquista do título, Felipe Melo mandou recado ao jogador rubro-negro.

– Respeita a história! Senhor Arão, vocês vão ganhar de 2 a 0? Nos seus sonhos! Respeita! – esbravejou o volante e capitão do Palmeiras.

Felipe Melo também comentou sobre as dores que vem sentindo no joelho direito e até por isso não pôde iniciar como titular e nem mesmo entrar para substituir Danilo e Zé Rafael, que sairam desgastados ao longo do segundo tempo, no qual entraram Patrick de Paula e Danilo Barbosa.

O camisa 30 do Verdão relatou que chegou para essa decisão “pior” do que foi para a final contra o Santos, depois de ter feito uma cirurgia na perna.

– O meu bicampeonato da Libertadores representa o sobrenatural de Deus na minha vida. Eu queria fazer um agradecimento a Deus. Eu tenho sofrido muito com as dores ultimamente e foi muito mais difícil para mim jogar esta decisão do que quando quebrei o pé. Por isso estou vivendo o sobrenatural de Deus. Quero agradecer a Deus nosso Pai por ter a chance de representar este clube maravilhoso. Glória a Jesus Cristo. Obrigado Jesus, bicampeão da América, e o Palmeiras é tricampeão da América – celebrou Felipe Melo.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

Publicidade

+ Palmeiras