FutebolReforços para o Mundial! Veja como o Palmeiras pensa para satisfazer Abel...

Reforços para o Mundial! Veja como o Palmeiras pensa para satisfazer Abel Ferreira e trazer o bicampeonato

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Tricampeão da Libertadores, o Palmeiras volta suas atenções para a disputa do Mundial de Clubes em 2022, que será realizado nos Emirados Árabes em fevereiro. A FIFA ainda não confirmou a data.

Maurício Galiotte deixa o comando do clube dia 15 de dezembro para a entrada de Leila Pereira, eleita na sede social. Assim, a empresária deve ter conversa com Abel Ferreira para entender algumas carências do elenco.

O português já elencou algumas possibilidades. O ataque é a posição mais carente neste momento. Abel quer um jogador de velocidade que caia da lateral para o meio, trazendo jogadas mais efetivas e abrindo espaços na zaga.

Um zagueiro canhoto também tornou-se um dos alvos do clube após a saída de Alan Empereur. Victor Cuesta, do Internacional, entrou no alvo, mas o clube gaúcho não quis iniciar diálogo.

+ Abel Ferreira vai lançar livro sobre sua passagem de um ano pelo Palmeiras

Leila promete reforços no Palmeiras

Emocionada com a conquista da América, Leila Pereira conversou com um canal de TV e abriu espaço para a promessa: o Palmeiras terá reforços para 2022.

“O torcedor pode esperar um time cada vez mais forte. O torcedor gosta disso aqui [título]. Claro [que vem reforços]. O torcedor pode ter certeza que o que a presidenta puder fazer para o Palmeiras ser cada vez mais vitorioso, ela vai fazer”, disse.

Antes, a nova gestão deve conversar com o técnico Abel Ferreira para definir sua permanência. O treinador revelou certa insatisfação com o calendário e disse que vai refletir sobre a possibilidade de seguir no Brasil.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras