FutebolMundial de Clubes: Técnico do Chelsea faz revelação sobre disputa em Abu...

Mundial de Clubes: Técnico do Chelsea faz revelação sobre disputa em Abu Dahbi

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Depois de bater o Flamengo em Montevidéu na final da Libertadores, o Palmeiras está classificado para disputar o Mundial de Clubes da FIFA. O torneio acontecerá entre os dias 3 e 12 de fevereiro nos Emirados Árabes Unidos.

O primeiro jogo está confirmado: Auckland City enfrenta o Al Jazira. Quem passar enfrenta o Al Hilal. O vencedor do jogo vai enfrentar o Chelsea, campeão da Liga dos Campeões da Europa.

O Palmeiras está na semifinal e vai enfrentar o vencedor de Al Ahly e Monterrey-MEX.

Thomas Tuchel, treinador do Chelsea, revelou que não está pensando no Mundial de Clubes e que o foco está nos próximos confrontos do clube inglês.

“Eu não quebro minha cabeça sobre o Mundial. Isto está 0% na minha cabeça. Só estou preocupado com o Watford e depois teremos outro jogo fora de casa no sábado. Não temos muito tempo de recuperação esta semana, então não posso pensar nos jogos de fevereiro,” revelou.

+ Palmeiras: Dudu rebate jogador jogador do Cuiabá e usa as redes sociais para se manifestar

As diversas indicações ao prêmio Bola de Ouro, da FIFA, deixaram o atual treinador dos Blues muito empolgado. Jorginho ficou apenas atrás de Messi.

“É um jogo de equipe. É por isso que estou feliz por estar em um clube com tantos indicados. Não fazemos o que fazemos para receber prêmios individuais, mas a prova do que este clube é, está aí para ver. Todos os jogadores masculinos e femininos mereciam estar nessa lista. Se os indivíduos brilham, é por causa do esforço da equipe. Temos uma academia forte, uma equipe feminina forte e queremos ser uma parte forte deste clube,” disse Tuchel.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

Publicidade

+ Palmeiras