FutebolPalmeiras: Renovar apenas para jogar o Mundial de Clubes? Veja qual opinião...

Palmeiras: Renovar apenas para jogar o Mundial de Clubes? Veja qual opinião de Felipe Melo

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Peça chave na conquista da Copa Libertadores da América, o volante Felipe Melo não tem nenhum movimento pela renovação contratual com o Palmeiras. Leila Pereira, que assumirá o posto maior do clube no dia 15, deve chamá-lo para conversar e propor novo vínculo de pelo menos mais um ano.

Em entrevista ao canal ESPN, Felipe revelou bastidores da sua negociação e falou sobre a possibilidade de renovar somente para a disputa do Mundial de Clubes.

“Sou jogador do Palmeiras até dia 31 de dezembro (…) Quero deixar explicado que o Mauricio Galiotte é um cara que eu tenho muita gratidão. É verdade que depois do jogo contra o Atlético-MG, o diretor Anderson Barros conversou comigo e disse que iriam mudar de pensamento pela minha boa atuação, mas até agora nós não resolvemos nada. Se o atleta serve, ele serve para toda a temporada, nunca vi um atleta servindo só para um campeonato. Se tiver que sair, espero sair pela porta da frente, deixando um legado”, disse.

+ Palmeiras: Dudu rebate jogador jogador do Cuiabá e usa as redes sociais para se manifestar

Estratégia de Abel Ferreira na final

Segundo Felipe Melo, houve conversa com o treinador português um dia antes da decisão da Libertadores. Com problemas no joelho, o volante topou ficar no banco de reservas.

“Eu me cobrei, pois queria ser peça fundamental desse título. O Abel deixou bem claro que contava comigo para a final, mas precisamos ser mais sábios do que emocionais, eu não poderia começar um jogo no primeiro tempo, com o risco do joelho esfriar no intervalo e eu não conseguir voltar para o segundo tempo. Conversamos um dia antes e ficou combinado de eu ficar na reserva”, disse.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras