FutebolYerry Mina de volta ao Palmeiras? Veja o que sabemos sobre a...

Yerry Mina de volta ao Palmeiras? Veja o que sabemos sobre a suposta negociação

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Tricampeão da Copa Libertadores, o Palmeiras entrará em 2022 com dinheiro em caixa e com nova gestão. Leila Pereira, dona da Crefisa, assumirá o Alviverde no dia 15 de dezembro e promete não poupar esforços para reforçar o elenco.

Antes de tomar qualquer decisão, Leila quer conversar com Abel Ferreira e prorrogar seu contrato. O português tem vínculo até final de 2022 e já admitiu que precisa pensar e refletir antes de acertar com o Verdão.

Como já era esperado, final de ano e fim de temporada envolvem diversas especulações. Segundo o jornalista Sandro Barboza, o zagueiro Yerry Mina, do Everton-ING, está acertado com o Palmeiras e deve ser anunciado em breve.

“O zagueiro Mina e o atacante Navarro estão em negociação com o Palmeiras. Ricardo Goulart passou por exames. Só não assina se for constatado algum problema médico”, postou em sua conta no Twitter.

Mina tem apenas seis jogos no time inglês na temporada. Antes de defender o Everton, o colombiano jogou seis partidas pelo Barcelona-ESP e balançou as redes uma vez.

+ Palmeiras: Renovar apenas para jogar o Mundial de Clubes? Veja qual opinião de Felipe Melo

Yerry Mina pode mesmo vestir a camisa do Palmeiras?

Conversamos com uma pessoa próxima da diretoria que confirmou que em nenhum momento o nome de Mina foi especulado. O foco da atual gestão estava na grande final da Libertadores diante do Flamengo. Com o fim do continental, Maurício Galiotte passa o bastão para Leila Pereira e novos acordos podem ser costurados.

A nova diretoria busca um meio-campista criativo, um lateral-direito e um centroavante de ofício. As buscas no mercado ainda não foram iniciadas.

Quer ganhar dinheiro assistindo jogos de futebol? Veja essa incrível oportunidade por tempo limitado. Clique aqui!

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras