FutebolEmoção e dor! Deyverson confirma que se machucou ao comemorar o tricampeonato...

Emoção e dor! Deyverson confirma que se machucou ao comemorar o tricampeonato da Libertadores pelo Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Deyverson entrou definitivamente para a história do Palmeiras ao marcar o gol do título diante do Flamengo. No Estádio Centenário, o centroavante balançou as redes no final da prorrogação e o Verdão foi tricampeão.

Em entrevista ao podcast Flow Sport Clube, Deyverson revelou que ficou tão feliz com a conquista que se machucou na comemoração. Ele e outros atletas pularam o fosso que separa a torcida do campo.

“Tinha um laguinho (no Estádio Centenário), tipo uma piscininha, para os torcedores não poderem passar. Tava todo mundo pulando, eu fui pular e torci o pé”, revelou Deyverson, que ainda disse: “Ainda bem que não vai ter mais nada. Somos campeões, esquece,” revelou.

Mas, segundo o próprio palmeirense, o torcedor pode ficar despreocupado. “Não é nada que me faça ficar fora por muito tempo. No Mundial estarei bem de mais”.

+ Deyverson revela pedido de Luxemburgo quando retornou ao Palmeiras: “Procurar outro clube”

Deyverson entrou para a história do Palmeiras

O gol em cima do Flamengo no Uruguai marcou o segundo título da Libertadores em dez meses. Por conta da pandemia do novo coronavírus, o Verdão foi campeão em janeiro ao bater o Santos no Maracanã e levantou novamente o troféu em novembro ao vencer o Rubro-Negro em Montevidéu.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras