Futebol"Eu quero muito que o Abel fique no Palmeiras", diz Deyverson

“Eu quero muito que o Abel fique no Palmeiras”, diz Deyverson

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Deyverson segue o cronograma da semana participando de programas e podcasts após ter sido o herói ao marcar o gol do título do tricampeonato do Palmeiras na Libertadores diante do Flamengo.

Desta vez, no Flow Sport Clube, o centroavante do Verdão foi questionado sobre a permanência ou não de Abel Ferreira e respondeu demonstrando o seu desejo para o futuro do treinador português.

– Eu sou um cara grato, minha palavra é gratidão. Sou muito ao Abel pelo o que ele fez (por mim). Eu quero muito que ele fique. E não só porque ele me deu a oportunidade de entrar em campo e fazer o gol do título. Mas pelo profissionalismo dele, pela pessoa que ele é, todo o staff também, são pessoas muito queridas – destacou Deyverson.

Durante a entrevista, Deyverson também relatou momentos em que os jogadores fizeram convites ao técnico Abel Ferreira para ele não se sentir só, por conta da ausência da família, e compartilhar mais momentos com os atletas do Verdão fora do campo, como numa reunião, almoço ou qualquer encontro.

– Vamos ver se ele vai aceitar qualquer dia (para sair com os jogadores) e tomar um ‘biricutico’ – brincou o atacante.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras