FutebolGabriel Veron volta a marcar gol após 10 meses e tenta se...

Gabriel Veron volta a marcar gol após 10 meses e tenta se consolidar no Palmeiras sem lesões

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Autor do terceiro gol sobre o Cuiabá na última terça-feira, na Arena Pantanal, o atacante Gabriel Veron aos poucos vai tentando se consolidar no time profissional do Palmeiras. O jovem de 19 subiu para a equipe principal com muita expectativa, mas ainda não atingiu o esperado após duas temporadas.

Veron sofreu em 2021 com uma lesão sofrida ainda no início de abril, na final da Recopa Sul-Americana contra o Defensa y Justicia, quanto teve uma lesão na coxa e ficou afastado por três meses. Desde então, aos poucos vai retomando a confiança.

O atacante teve uma semana importante. Ele foi um dos destaques do Palmeiras contra o Atlético Mineiro, pelo Campeonato Brasileiro, foi bicampeão da Libertadores no último sábado e autor de um golaço contra o Cuiabá, na vitória por 3 a 1.

Com isso, chegou ao primeiro gol após jejum incômodo de 10 meses sem balançar as redes. O último gol havia sido marcado ainda em 21 de janeiro, pelo Campeonato Brasileiro, diante do Ceará, na Arena Castelão. Nesse período, Veron disputou 22 jogos e passou em branco.

Até por tal emoção, esqueceu que já havia recebido o cartão amarelo, tirou a camisa e terminou sendo expulso da partida nos minutos finais. Dessa forma, vira desfalque contra o Athletico Paranaense, na próxima segunda-feira, na Arena da Baixada.

De qualquer forma, a reta final de temporada pode ser importante para Veron, até mesmo no início de 2022, onde deve receber ainda mais oportunidades com o início do Campeonato Paulista.

Ao todo, Gabriel Veron já disputou 62 partidas, sendo 60 oficiais pelo Palmeiras, onde marcou 12 gols.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras