FutebolPalmeiras realiza exposição em homenagem ao Tri da Libertadores; Deyverson e Raphael...

Palmeiras realiza exposição em homenagem ao Tri da Libertadores; Deyverson e Raphael Veiga irão comparecer no evento

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

As últimas taças da Libertadores conquistadas pelo Palmeiras, além da conquista de 1999, serão expostas gratuitamente no campus da Mooca da FAM (Rua Borges de Figueiredo, 510) neste final de semana.

O evento será realizado no sábado e no domingo, das 10h às 18 (de Brasília), e estará aberto ao público na celebração do tricampeonato da Libertadores, em homenagem aos feitos do clube nesses últimos 10 meses. As patrocinadoras e parceiras Crefisa e FAM são as responsáveis por promoverem o evento, que será realizado no Campus Mooca da FAM (antigo Moinho Santo Antônio).

O herói do título, Deyverson e Raphael Veiga, que abriu o placar na decisão contra o Flamengo, têm presenças confirmadas no sábado, entre às 11h30 até às 13h.

Para aproveitar a movimentação e a presença da torcida palmeirense, clube e patrocinadores também uniram forças em uma estratégia de captação de sócios-torcedores. As primeiras 500 pessoas que se associarem ao programa Avanti no local terão, além de 30% de desconto no plano anual, a oportunidade de aplicar o patch oficial de campeão da Libertadores na hora, sem nenhum custo. Ainda haverá entregas de brindes para os novos sócios Avanti.

Data: 4 e 5/12, das 10h às 18h.
Local: Campus Mooca da FAM – Rua Borges de Figueiredo, 510.
Presença confirmada dos jogadores Raphael Veiga e Deyverson no sábado, das 11h30 às 13h.
Evento gratuito.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras