FutebolQuatro reforços para 2022! Abel Ferreira analisa e define quatro pedidos para...

Quatro reforços para 2022! Abel Ferreira analisa e define quatro pedidos para Leila Pereira no Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Tricampeão da Libertadores, o elenco do Palmeiras entrou em férias. A reapresentação está agendada para o dia 05 de janeiro na Academia de Futebol. Mas o período de descanso de Abel Ferreira será menor e ele já trabalha para a montagem do time para 2022.

Segundo o site GOAL, Abel pediu prioridade nas contratações de um zagueiro e um centroavante. Os nomes não foram revelados. Yerry Mina, que defende o Everton-ING, foi especulado, mas nada de concreto foi de fato realizado.

Pedro, que defende o Flamengo, também chegou a ser ventilado. A multa, entretanto, é o maior impeditivo: 100 milhões de euros. E com o resultado da final da Libertadores, conversas amigáveis estão longe de acontecerem.

+ Palmeiras realiza exposição em homenagem ao Tri da Libertadores; Deyverson e Raphael Veiga irão comparecer no evento

Foco no Mundial de Clubes

Leila Pereira quer formar um time forte para a disputa do Mundial de Clubes. O torneio acontecerá nos Emirados Árabes Unidos entre 3 e 12 de fevereiro de 2022.

Até lá alguns assuntos precisarão ser resolvidos. Além de reforços, Leila terá que trabalhar para renovar com Abel Ferreira e com Felipe Melo. Deyverson pode receber mais uma chance principalmente após o gol decisivo na Libertadores.

Jaílson, por sua vez, pode ter feito sua despedida em Montevidéu.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras