FutebolDepois de sonhar jogar no Palmeiras novamente, Valdívia tem acerto com novo...

Depois de sonhar jogar no Palmeiras novamente, Valdívia tem acerto com novo clube

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O meia Valdívia nunca escondeu seu carinho pelo Palmeiras. O chileno fez até campanha para os compatriotas torcerem pelo clube alviverde na grande final da Copa Libertadores da América. E, claro, tinha o sonho de um dia voltar a defender o time de Palestra Itália.

Nesta quinta-feira, o camisa 10 anunciou que defenderá o Necaxa, do México. Essa deve ser a última investida no futebol. Em outubro chegou a trabalhar como comentarista na ESPN e levantou a hipótese de deixar os gramados, mas resolveu tentar mais uma vez. O Necaxa será o terceiro time do México que Valdívia defenderá.

+ Valdívia dança música do Asa de Águia em programa no Chile. Veja o vídeo!

Valdívia teve duas passagens pelo Palmeiras

A primeira passagem de Valdívia pelo Palmeiras foi mais marcante. Ele jogou entre 2006 e 2008 e foi importantíssimo na conquista do Campeonato Paulista diante da Ponte Preta. Jogou 93 partidas e marcou 24 gols no período.

Vendido ao Al Ain, dos Emirados Árabes, o chileno passou duas temporadas e retornou ao Verdão, onde ficou até 2015. Foi campeão brasileiro da Série B, Campeão da Copa do Brasil de 2012 e Campeão da Copa do Brasil 2015.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

Publicidade

+ Palmeiras