FutebolFica, Abel? Ovacionado em festa, treinador revela se permanecerá no Palmeiras para...

Fica, Abel? Ovacionado em festa, treinador revela se permanecerá no Palmeiras para 2022

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras realizou na noite desta quinta-feira um evento em comemoração pela conquista do tricampeonato da Copa Libertadores da América 2021. No sábado passado, o Verdão bateu o Flamengo por 2 a 1 e conquistou novamente o continente.

Ao subir no palco, Abel Ferreira foi ovacionado pelos presentes. Após gritos de “fica”, Maurício Galiotte pediu aumento da entonação e os torcedores, associados, conselheiros e diretores seguiram pedindo a permanência do treinador.

Sem revelar muito sobre o futuro, o português apenas disse que “tem contrato” com o Palmeiras. Depois de proposta do Al Nassr, Abel conversou com sua família e resolveu negar a oferta para seguir no Brasil.

+ Mudança de rota no Palmeiras! Diretor de futebol, que seria trocado, deve seguir para 2022 e participa do planejamento

Abel Ferreira quer decidir futuro com a família

Durante a temporada, Abel Ferreira falou em diversas oportunidades que o calendário brasileiro é insano e brutal. Ao conquistar o tricampeonato no sábado passado, revelou que conversaria com seus familiares e que queria refletir sobre a possibilidade de seguir no Palmeiras.

Sua esposa e filhas ainda moram em Portugal. Leila Pereira, que assume o clube dia 15 de dezembro, conversou com o treinador sobre a possibilidade de trazê-las para o Brasil para acompanhar mais de perto o trabalho do técnico e poder ter vida mais completa e feliz.

O contrato do português termina somente em dezembro de 2022.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras