FutebolPalmeiras deixa "timidez" de lado e entra forte no mercado da bola...

Palmeiras deixa “timidez” de lado e entra forte no mercado da bola por reforços; Veja prioridades

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Depois de duas temporadas tímidas no mercado da bola, o Palmeiras vai abrir os cofres e trazer os atletas pedidos pelo técnico Abel Ferreira. Leila Pereira, que assume o clube dia 15, já movimenta os bastidores e as alamedas do Palestra Itália.

Na atual temporada, Anderson Barros iniciou conversas com Rafael Santos Borré, Valentin Castellanos e Ademir. Nenhum deles avançou. O caso Borré foi mais emblemático: com receio das consequências da pandemia do novo coronavírus, o Palmeiras voltou atrás na oferta.

Danilo Barbosa, Piquerez e Matheus Fernandes foram os únicos reforços contratados de forma oficial. Dudu, que retornou dos Emirados Árabes, somou ao elenco após um ano de empréstimo vestindo a camisa do Al Duhail.

Anderson Barros deve continuar no Palmeiras

Praticamente descartado antes do final da Libertadores, o caso de Anderson Barros foi avaliado pela diretoria e tomou outro rumo. Em silêncio, o executivo trabalhou forte e trouxe bons frutos. Não gosta de aparecer, dar entrevistas. É o perfil certo buscado pela nova gestão.

Barros terá recursos financeiros à disposição. E já vem trabalhando no planejamento para a próxima temporada. Pelo menos cinco reforços devem chegar: um centroavante, um zagueiro, um meia criativo, um lateral direito e um volante.

+ Depois de sonhar jogar no Palmeiras novamente, Valdívia tem acerto com novo clube

Felipe Melo deve ter seu contrato renovado. Internacional e Fluminense sondaram a situação do camisa 30, mas nada caminhou até o momento.

O assunto que mais preocupa a torcida no momento é Abel Ferreira. Em evento festivo pelo terceiro título da Libertadores nesta quinta-feira, o treinador disse que ainda tem contrato. O vínculo vence no final de 2022.

Alguns clubes de fora tem sondado Abel. O Al Nassr recebeu negativa do treinador, indicando provável permanência no Palmeiras.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras