FutebolLeila brinca com pix enviado por torcedores do Palmeiras e faz pedido:...

Leila brinca com pix enviado por torcedores do Palmeiras e faz pedido: “Sejam Avanti”

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

A nova presidente do Palmeiras, Leila Pereira teve seus dados vazados durante a cerimônia de posse na noite desta última quarta-feira e comentou sobre a situação inusitada em sua primeira coletiva de imprensa como mandatária do Verdão.

Na ocasião, o presidente do conselho, Seraphin Del Grande, listou dados pessoais de todas as pessoas envolvidas na nova diretoria. Entre estes, mencionou o CPF. Com isso, os torcedores aproveitaram para realizar pix de valores distintos com um pedido na descrição da transferência.

– Quando foi divulgado o meu endereço e CPF, eu recebi centenas de pix (risos)… Quando eu vi aquilo pensei que era ataque de hacker, mas como um ataque de hacker iria depositar dinheiro na conta? Eu nunca vi uma coisa dessas. E quando fui ver eram torcedores do Palmeiras depositando na minha conta para que eu traga um centroavante. Está lá na descrição quem eles querem que eu traga. Foi uma coisa inusitada, o torcedor é fantástico – brincou Leila Pereira, com a situação dos valores enviados pelos palmeirenses por reforços.

713630b3 37cd 4898 99f6 e3863ac2dd43
Mauricio Galiotte e a nova presidente do Palmeiras, Leila Pereira, na cerimônia de posse.

A nova presidente do Palmeiras aproveitou para dizer que o valor será revertido ao clube e fez uma espécie de desafio aos torcedores em serem sócio-Avanti e ajudar o Verdão de forma direta.

– Estou com esse dinheiro na minha conta, que vou reverter esse valor ao Palmeiras. Aproveito e faço um pedido ao torcedor, quer ajudar o Palmeiras? Você pode. Faço um desafio, entre agora no site do Avanti e se inscreva no nosso sócio-torcedor, no Avanti. Vocês podem ajudar o clube não mandando pix para a presidente, mas sim se inscrevendo no programa sócio-Avanti – disse.

– Vamos dobrar o nosso número… Estamos com cerca de 42 mil sócios… Vamos dobrar isso. O valor é 100% revertido para a aquisição de jogadores. Seja sócio-Avanti que você está ajudando diretamente o nosso futebol – finalizou.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

Publicidade

+ Palmeiras