FutebolA preparação continua! Abel promove coletivo na Academia de Futebol

A preparação continua! Abel promove coletivo na Academia de Futebol

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras seguiu os treinos de preparação de pré-temporada na tarde desta quinta-feira. O técnico Abel Ferreira contou com a presença de todos os atletas à disposição para realizar atividades táticas.

A exceção foi o lateral-direito Marcos Rocha, que testou positivo para Covid-19 e neste momento já se encontra em período de quarentena.

Em contrapartida, o goleiro Weverton e Gabriel Menino, já recuperados, treinaram normalmente, também na 2ª atividade do dia.

Pela manhã, nove jogadores realizaram um treino com prioridade nas finalizações. Já nessa tarde, o elenco foi dividido em dois times para um coletivo.

Durante o treino, Abel Ferreira e seus assistentes fizeram intervenções e orientaram posicionamento e movimentações, entre outros aspectos do jogo.

O time vencedor do coletivo teve: Vinicius Silvestre, Gómez, Renan, Kuscevic, Gabriel Menino, Danilo, Wesley, Breno Lopes, Gabriel Veron e Rafael Navarro.

O goleiro Vinicius e os jogadores Gustavo Gómez, Renan, Wesley, Benjamín Kuscevic e Rafael Navarro (E/D em pé) e Breno Lopes, Gabriel Menino, Danilo e Gabriel Veron (E/D agachados), da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol. (Foto: Cesar Greco)

Os atletas do Verdão retomam as atividades na manhã dessa sexta-feira, já às 9h30 na Academia de Futebol. Inclusive, todos irão dormir no centro de excelência nessa quinta – possivelmente para evitar mais casos de Covid no elenco.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras