FutebolEmpresário de Lucas Alario revela status atual da negociação com o Palmeiras

Empresário de Lucas Alario revela status atual da negociação com o Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras está cada vez mais próximo de bater o martelo pelo atacante Lucas Alario, do Bayer Leverkusen. As conversas estão acontecendo e de certo modo existe otimismo por parte do Verdão na conclusão da negociação.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, que conversou com o empresário do atacante, as conversas estão acontecendo. “Os clubes estão conversando. Se eles chegarem a um acordo, pode ser uma possibilidade. Mas é preciso ver se um acordo será alcançado”, revelou.

A estratégia palmeirense para bater o martelo foi alterada durante a negociação. Ao invés de compra definitiva, foi oferecido contrato de empréstimo com opção de compra ao final após algumas metas e objetivos.

Jogar no Brasil é a chance de Alario buscar uma vaga na seleção argentina que disputará a Copa do Mundo do Catar no final do ano. Leila Pereira, presidente do Palmeiras, é constantemente pressionada para trazer um jogador para o setor.

+ Palmeiras: Paulo Victor e Garcia projetam mata-mata na Copinha; veja os bastidores

+ Anúncio confirmado, reforços para o Mundial, Lucas Alario, futuro de Lucas Lima definido e jogo treino: as últimas do Palmeiras

+ Palmeiras muda formato da proposta pelo atacante Lucas Alario e mantém otimismo; Veja detalhes

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras