FutebolNovidade por Lucas Alario, desistência por zagueiro, caso de Covid-19 e apresentação...

Novidade por Lucas Alario, desistência por zagueiro, caso de Covid-19 e apresentação de reforço: as últimas do Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Quinta-feira de classificação na Copinha! Ao bater o Mauá por 4 a 0, o Palmeiras confirmou classificação para a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Junior. No sábado, o Verdão buscará a vaga contra o Atlético-GO, que eliminou o Água Santa.

Além do jogo da Copinha, o elenco profissional palmeirense treinou na Academia de Futebol. Todos passaram por teste da Covid-19 e apenas Marcos Rocha teve resultado positivo.

Veja as principais notícias do Palmeiras nesta quinta-feira!

Lucas Alario mais perto do Palmeiras

Atacante argentino sinalizou positivamente pelo acerto com o Verdão. Por sua vez, a diretoria palmeirense busca meios de convencer o Bayer Leverkusen, da Alemanha, para aceitar empréstimo de um ano. O empresário de Alario também comentou o caso.

Abel Ferreira trocou Salcedo por Murilo

Segundo nota emitida pela Mancha Alvi Verde, que teve reunião com Leila Pereira, foi escolha de Abel Ferreira fechar com Murilo e desistir de Salcedo.

Atuesta é verde!

Colombiano foi apresentado de forma oficial na Academia de Futebol. Recebeu a camisa das mãos de Cícero Souza, gerente de futebol. Veja os principais trechos da coletiva.

Principal notícia da imprensa

O ge trouxe matéria confirmando que a Federação Paulista de Futebol acatou sugestão do Governo de São Paulo e limitou o público nos jogos do Campeonato Paulista, que começa dia 23 de janeiro.

70% dos estádios serão liberados. A medida visa coibir o avanço da variante Ômicron.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

Publicidade

+ Palmeiras