FutebolPaulo Victor celebra classificação na Copinha, mas ressalta: "Faltam cinco jogos"

Paulo Victor celebra classificação na Copinha, mas ressalta: “Faltam cinco jogos”

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras bateu o Mauá na tarde dessa quinta-feira, com direito a goleada por 4 a 0, confirmando o favoritismo e a classificação para a próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O técnico Paulo Victor valorizou a vitória diante do adversário, mas pontuou alguns detalhes ainda a serem aprimorados para chegar na final da competição, que é o principal objetivo da equipe.

– Sabíamos da dificuldade do jogo, da postura do adversário. Eles jogaram assim durante toda a primeira fase e causou problemas para os seus adversários. Estudamos o adversários, tínhamos conhecimento do que era preciso para chegar no gol. Conseguimos um gol em bola parada, que era uma alternativa importante. Cometemos alguns erros, forçamos alguns passes diante da linha muito baixa do adversário e precisamos reforçar a pressão depois de perder a posse – disse.

– No segundo tempo aproveitamos as oportunidades criadas e convertemos em gol, fechando o placar em 4 a 0. Mas não tem nada ganho, faltam cinco jogos para o nosso objetivo, precisamos melhorar em alguns detalhes, para crescermos ainda mais dentro da competição – pontou o treinador do Verdão.

+Veja os gols da goleada do Palmeiras sobre o Mauá

As Crias da Academia celebrando o primeiro gol do Palmeiras diante do Mauá na Copinha 2022
As Crias da Academia comemorando o primeiro gol do Palmeiras diante do Mauá na Copinha 2022

Para enfrentar o Mauá, o Palmeiras teve o retorno de nomes importantes, todos os primeiros atletas que testaram positivo para Covid. Endrick e Jhonatan ainda estão em isolamento.

– Tivemos retornos importantes hoje Mateus, Lucas (Freitas) e (Pedro) Bicalho, que participaram de toda o processo de construção dessa equipe no Paulista e Campeonato Brasileiro. Tivemos ausências também por Covid, diante disso ainda não conseguimos repetir a mesma escalação na competição, porém praticamente todos os jogadores jogaram, temos uma equipe com bagagem na competição. Estamos preparados – afirmou Paulo Victor, destacando a força do Palmeiras na Copinha.

O Palmeiras terá o Atlético Goianiense pela frente. O Dragão eliminou o Água Santa, por 2 a 1 e agora disputa a vaga nas oitavas de final, já no próximo sábado, horário ainda a definir.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras