FutebolCategorias de BaseCopinha 2022! Palmeiras x Atlético-GO – Onde assistir, arbitragem e provável escalação

Copinha 2022! Palmeiras x Atlético-GO – Onde assistir, arbitragem e provável escalação

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

A equipe Sub-20 do Palmeiras já entra em campo na manhã deste sábado para enfrentar o Atlético Goianiense, jogo válido pela 3ª fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Líder do Grupo 28, o Verdão goleou o Mauá na fase anterior por 4 a 0, com gols de Fabinho, Garcia, Vitinho e Kevin. Já o Dragão, líder do Grupo 27, eliminou o Água Santa por 2 a 1.

As equipes vão a campo, no estádio Distrital do Inamar, em Diadema, a partir das 11h (de Brasília), em busca de uma classificação rumo às oitavas de final. A partida terá transmissão ao vivo no SporTV.

Quem avançar, enfrenta o vencedor de Internacional x Portuguesa.

Partida entre Palmeiras e Mauá FC, válida pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, no estádio Distrital do Inamar, em Diadema-SP. (Foto: Fabio Menotti)
Partida entre Palmeiras e Mauá FC, válida pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, no estádio Distrital do Inamar, em Diadema-SP. (Foto: Fabio Menotti)

O técnico Paulo Victor pôde contar com retornos importantes na última partida contra o Mauá: o goleiro Mateus e o zagueiro Lucas Freitas. Ambos atuaram na estreia e dias depois testaram positivo para Covid-19.

Pedro Bicalho, que foi diagnosticado com o vírus ainda antes de iniciar a competição, enfim fez sua estreia e deve permanecer na equipe titular.

O meio-campista Jhonatan, também infectado, no início da semana, deve voltar ao time nesse sábado. Ele testou negativo no exame de PCR após cinco dias da infecção e com isso pode voltar a ser utilizado.

Existe a possibilidade de Endrick também ficar à disposição, no entanto, o teste realizado pelo artilheiro do Verdão na Copinha, ainda não foi divulgado pelo laboratório.

De qualquer forma, a provável escalação do Verdão tem: Mateus; Garcia, Naves, Lucas Freitas e Vanderlan; Fabinho, Pedro Bicalho e Gabriel Silva; Giovani, Kevin e João Pedro (Luis Guilherme/Pedro Lima).

ARBITRAGEM

  • Árbitro: Rodrigo Gomes
  • Assistente 1: Fernando Afonso
  • Assistente 2: Alexandre Basilio
  • Quarto árbitro: Ricardo Bittencourt

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras