FutebolLucas Alario no Palmeiras: Bayer Leverkusen surpreende e negociação fica mais difícil

Lucas Alario no Palmeiras: Bayer Leverkusen surpreende e negociação fica mais difícil

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras ainda está confiante na contratação do centroavante Lucas Alario, do Bayer Leverkusen. Aos 29 anos, o atleta tem o perfil ideal buscado pelo Verdão. Jovem, bom jogador e com experiência.

Para contratar o argentino, a diretoria palmeirense ofereceu R$ 2 milhões de salário e a opção de compra no final do empréstimo de um ano. Assim que os doze meses se passarem, o clube poderá exercer a compra dos direitos econômicos por 6,2 milhões de euros.

Os empresários entenderam a oferta e gostaram. O jogador sinalizou de forma positiva e também aceitou, liberando o caminho para o diálogo entre Palmeiras e Leverkusen. E é justamente nesse ponto que “o bicho está pegando”.

Até o momento não teve devolutiva da Alemanha. E, segundo o UOL Esporte, o clube deve devolver a proposta pedindo dinheiro na liberação. O Palmeiras não está disposto a colocar nem um euro a mais na mesa por Lucas Alario. Se o pedido for de fato feito, o Alviverde deve abortar o negócio. Pelos bastidores, será essa a decisão dos alemães, que não querem perder dinheiro na transação, independente do pagamento dos salários.

+ Naves revela conversa com Paulo Victor, agradece zagueiros do Palmeiras e celebra momento na carreira: “Gratificante”

+ Weverton é convocado para a Seleção Brasileira; veja em quais jogos o goleiro desfalca o Palmeiras

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras