FutebolCategorias de BaseSub-15: Palmeiras estreia na Copa Votorantim contra o São Caetano nessa sexta-feira

Sub-15: Palmeiras estreia na Copa Votorantim contra o São Caetano nessa sexta-feira

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Campeão em 2018, o Palmeiras irá voltar a disputar a Copa Votorantim Sub-15. Estreando na temporada de 2022, a equipe alviverde tem estreia marcada já para essa sexta-feira, contra o São Caetano.

O torneio irá acontecer entre os dias 13 e 23 de janeiro, em Votorantim, localizada a 103 quilômetro da capital paulista. A competição irá contar com 16 equipes, divididas em quatro grupos.

O Palmeiras está no Grupo C, ao lado de São Caetano, primeiro adversário na competição, Seleção de Votorantim e Vinhedo. Chapecoense estavam previstos como integrantes do grupo, no entanto, deixaram a competição por conta de casos da Covid-19 em seus respectivos elencos.

Os demais clubes participantes são: Avaí, Santos, Votoraty-SP, Vila Nova-GO (Grupo A), Cruzeiro, Corinthians, Ferroviária, Goiás (Grupo B), América-MG, Red Bull Bragantino, Guarani e Atlético-GO (Grupo D).

Na primeira fase, os times de cada grupo irão realizar confrontos direitos e as duas melhores campanhas de cada grupo avançam as quartas de final. Até a final, os confrontos eliminatórios serão únicos.

O Alviverde será comandado na Copa Votorantim Sub-15 por Vinicius Giuseppe, campeão da Copa Umbro em 2021 com a categoria 2007. Além dele, Rafael Paiva, contratado para assumir o time Sub-15 nesta temporada, acompanhará a equipe.

*As partidas serão transmitidas pela página da Prefeitura de Votorantim no Facebook 

Primeira fase

14/01 – 15h: São Caetano x Palmeiras – Estádio Domênico Paolo Metidieri
15/01 – 15h: Palmeiras x Vinhedo – Campo do SESI de Votorantim
16/01 –  16h30: Seleção de Votorantim x Palmeiras – Estádio Domênico Paolo Metidieri

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras