FutebolCategorias de BaseOitavas da Copinha! Palmeiras x Internacional – Local, horário, onde assistir e...

Oitavas da Copinha! Palmeiras x Internacional – Local, horário, onde assistir e provável escalação

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras bateu o Atlético Goianiense por 3 a 0 e avançou para as oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, onde terá o Internacional pela frente. A partida será já nessa segunda-feira, às 11h (de Brasília), com transmissão do SporTV.

O Verdão seguirá atuando no estádio Distrital do Inamar, na cidade de Diadema, onde vem atuando desde a fase de grupos, no início da Copinha.

Para avançar até as oitavas, o Internacional terminou a primeira fase como líder do Grupo 25, vencendo os três jogos. Em seguida, bateu o Flamengo-SP por 3×0 e eliminou a Portuguesa nos pênaltis, por 5×3.

O time colorado foi o último algoz do Palmeiras. Desde a eliminação sofrida nas quartas de final do Campeonato Brasileiro da categoria, o Verdão não sabe o que é derrota. Foram 17 partidas até o momento e 13 vitórias, além de quatro empates.

Palmeiras Copinha 11
Vitinho marcou o 3º contra o Atlético-GO e confirmou a classificação do Verdão às oitavas da Copinha

O técnico Paulo Victor pela primeira vez pode repetir uma escalação ao longo do torneio. Devido aos casos de Covid no elenco e alguns jogadores sendo cedidos ao profissional para treinar na Academia de Futebol, o treinador sempre teve de fazer alterações a cada partida na escalação inicial.

Recuperados da Covid, Jhonatan e Endrick retornaram contra o Atlético Goianiense. O meio-campista foi titular, já o atacante entrou na segunda etapa. Contudo, ambos participaram dos gols da vitória do Verdão na partida.

O provável time do Verdão: Mateus; Garcia, Naves, Lucas Freitas e Vanderlan; Fabinho, Pedro Bicalho e Jhonathan; Endrick, Giovani e Gabriel Silva.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

Publicidade

+ Palmeiras