FutebolOpinião: Qual deve ser o espaço de cada contratação no time do...

Opinião: Qual deve ser o espaço de cada contratação no time do Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras até o momento apresentou cinco reforços para a temporada de 2022, logo deve-se analisar o possível papel de cada um para o plantel na temporada, levando em conta o histórico de cada um e os motivos de suas contratações.

Marcelo Lomba

Vindo de graça do Internacional, Lomba foi apresentado oficialmente dia 11 de janeiro. Sua contratação é justificada pela constante ida de Weverton para a seleção em ano de Copa e da saída de Jailson. Pode ter boa participação já no começo de temporada.

Murilo Cerqueira

Zagueiro destro que atua do lado esquerdo, pedido do Abel, também pode ser opção substituir o paraguaio Gustavo Gomez quando o capitão for para a seleção paraguaia. Murilo assinou contrato válido até 2026 e o Verdão pagou cerca de R$14 milhões pelo defensor.

Atuesta

Também com contrato até 2026, e contratado por cerca de R$20 milhões, o colombiano chega com status de quem briga por titularidade, provavelmente para disputar posição com Zé Rafael e Danilo.

Jailson Siqueira

Chegando sem custo após rescindir com o Dalian Pro, a princípio entra como peça para compor elenco, pensando na saída de Felipe Melo, Danilo Barbosa e Matheus Fernandes. Seu contrato vai até dezembro deste ano.

Rafael Navarro

Outro que deve ter boas chances nesse início de temporada pelas poucas opções que Abel tem no elenco para a posição até o momento. Pode vir a ser titular se comprovar a sua eficiência. Lembrando que foi um dos principais jogadores do Botafogo na última temporada.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras