FutebolDestro que atua pelo lado esquerdo da defesa? Murilo diz como pode...

Destro que atua pelo lado esquerdo da defesa? Murilo diz como pode jogar no Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O zagueiro Murilo foi oficialmente apresentado como novo reforço do Palmeiras na tarde desta terça-feira, na Academia de Futebol.

Depois de comentar sobre a forte concorrência com Gustavo Gómez e Luan, os titulares de Abel Ferreira, além de Renan e Kuscevic, o zagueiro respondeu outros questionamentos quanto o que pode acrescentar ao time.

Abel gostaria de contar com um zagueiro canhoto, mas concordou em trazer Murilo para o Verdão, apesar de ser destro. Segundo ele, já está acostumado a jogar pelo lado esquerdo.

– Me sinto bem no lado esquerdo, sempre joguei por ali, na base, no Cruzeiro, na Rússia. Vou estar bem ali. pode me colocar no meio, na direita, sempre vou querer ajudar o time a vencer – disse.

– Sou confiante do lado esquerdo, venho sempre jogando e treinando ali. Mas onde me colocar eu vou ajudar e dar minha vida pelo Palmeiras – completou.

Murilo foi oficialmene apresentando nessa terça-feira (18) como novo zagueiro do Palmeiras

Sobre aprimorar a saída de bola ligando a defesa ao ataque, Murilo diz estar cada mais se aprimorando com o passar dos treinos na Academia de Futebol e que pretende se colocar à disposição onde o treinador português solicitar.

– A gente vem sempre aprendendo, treinando, cada vez mais se adaptando ao esquema, ao jogo, ao treino. A gente vai crescendo nos treinos, vou melhorando e à disposição para jogar onde o Abel colocar

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras