FutebolFuturo de Luiz Adriano! Clube busca parceiros para poder pagar vencimentos de...

Futuro de Luiz Adriano! Clube busca parceiros para poder pagar vencimentos de atacante que pertence ao Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Luiz Adriano não seguirá no Palmeiras para a nova temporada. Depois de entrar em verdadeiro litígio com a torcida alviverde, não existe mais clima pela permanência na Academia de Futebol.

A nova diretoria palmeirense já avisou sobre o caso. Luiz já sabe que terá que buscar uma nova equipe e mantém a forma em academia externa. Um dos clubes que está se esforçando bastante para contratá-lo é o Cerro Porteño, do Paraguai. A equipe vai disputar a Copa Libertadores e quer contar com os serviços do atacante.

Segundo Bruno Pont, da rádio 730 AM e da ABC TV, o Cerro está negociando com duas empresas. Esses parceiros seriam responsáveis pelo pagamento dos salários do jogador brasileiro. Estima-se que o valor gira em torno de R$ 1,1 milhão por mês.

+ Com elenco completo, Palmeiras dá sequência aos treinos na Academia de Futebol

+ Palmeiras: Abel Ferreira ganhará três “reforços” após disputa do Mundial de Clubes em fevereiro

+ Com a presença de todos os jogadores do elenco, Palmeiras encerra segunda-feira com treinos em dois períodos

Luiz Adriano teve problemas com a torcida do Palmeiras

Revelado pelo Internacional, o jogador já defendeu Shakhtar Donetsk, Milan e Spartak Moscou. Em 2019 voltou ao Brasil e aceitou proposta do Palmeiras. Conquistou o bicampeonato da Libertadores e os títulos do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil de 2020.

Teve queda importante de rendimento em 2021 e foi criticado pela torcida. Em duas ocasiões, discutiu com os aficcionados e rebateu os xingamentos. Ao ser substituído em partida pelo Campeonato Brasileiro, foi vaiado e mesmo assim acenou e aplaudiu, como se estivesse sendo ovacionado.

O clima ficou insustentável e o Palmeiras decidiu pela sua saída.

+ Palmeiras