GeralPalmeiras prepara um elenco rejuvenescido para 2022

Palmeiras prepara um elenco rejuvenescido para 2022

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras começa a temporada de 2022 com o elenco renovado e rejuvenescido. O time passou por varias mudanças entre os jogadores e chega a poucos dias do início da temporada com plantel praticamente fechado. Entretanto, ainda em busca de um centroavante.

O Verdão abriu mão de sete jogadores até o momento, incluindo Luiz Adriano, que ainda não tem futuro definido, mas está descartado. A média de idade destes atletas é de 31,7 anos.

Entre eles são: Jailson (40 anos), Felipe Melo (38 anos), Willian (35 anos), Luiz Adriano (34 anos), Lucas Lima (31 anos), Victor Luís (28 anos), Danilo Barbosa (25 anos), além de Matheus Fernandes (23anos), emprestado ao Athletico Paranaense.

Por outro lado, foram cinco jogadores contratados até agora. Com uma média de idade bem mais baixa, sendo de apenas 26 anos, quase seis a menos do que os que saíram.

Dessa forma, dos jogadores que fazem parte do grupo atual, a tendência é que ninguém saia nos próximos meses, a não ser que chegue uma proposta irrecusável por algum atleta.

Referente a chegada de novos reforços, a diretoria do clube continua na tentativa de contratar um centroavante para ser titular e fechar este primeiro ciclo de contratações para 2022. Ao longo da temporada, o elenco ainda poderá contar com vários atletas que vem se destacando nas categorias de base.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras