FutebolTrês reforços, rescisão de volante, inscritos no Mundial de Clubes e decisão...

Três reforços, rescisão de volante, inscritos no Mundial de Clubes e decisão por Luiz Adriano: as últimas do Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Mundial de Clubes está chegando! Entre os dias 03 e 12 de fevereiro, o Palmeiras disputará o torneio organizado pela FIFA em Abu Dahbi, nos Emirados Árabes. Abel Ferreira trabalha forte para levar a melhor versão do time para a campanha internacional.

Antes, porém, o Verdão estreia no Campeonato Paulista. O primeiro compromisso será diante do Novorizontino, em Novo Horizonte, no próximo domingo (23). E o treinador português não deve poupar ninguém e escalar força máxima já visando o torneio no mundo árabe.

Veja as últimas notícias do Palmeiras!

https://www.youtube.com/watch?v=OrtO46HccVA&t=2s

Três da base após o Mundial

Giovani, Gustavo Garcia e Endrick serão incorporados ao elenco profissional após o final do Mundial de Clubes. O trio ganhou a admiração da comissão técnica e será avaliado de perto.

Ninguém entendeu nada!

O volante Gabriel Furtado assinou renovação contratual até 4 de abril e foi emprestado ao Villa Nova, de Minas Gerais. O Palmeiras voltou atrás e rescindiu o contrato, abrindo mão de 40% dos direitos econômicos. E ninguém entendeu nada!

Quatro jogadores de fora do Mundial

Com 27 atletas profissionais, o Palmeiras só poderá relacionar 23 para a disputa do torneio organizado pela FIFA. Ou seja, quatro atletas não poderão viajar. Murilo e Jaílson devem ficar de fora da lista. Veja a projeção.

Luiz Adriano no Paraguai

Segundo imprensa do país, Cerro Porteño busca dois parceiros para poder arcar com os salários de Luiz Adriano. O Palmeiras topa liberá-lo de graça.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras