FutebolO provável time titular do Palmeiras para o início de temporada

O provável time titular do Palmeiras para o início de temporada

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Está se aproximando a primeira partida oficial do Palmeiras na temporada de 2022. Por isso, Abel Ferreira já comandou o time em quatro jogos-treinos, contra Pouso Alegre, Portuguesa, Juventus e Primavera. Com base nas escalações destes jogos, é possível fazer uma previsão do time que entrará em campo nos primeiros jogos do Campeonato Paulista e no Mundial

Como é normal em partidas de preparação, o treinador alviverde alternou muito a equipe, tendo dois times base por partida. Porém, um fato importante é que Abel montou o time com um 3-4-3 em todos os jogos. No gol, Vinicius Silvestre dividiu a participação com Weverton, que pode vir a ser titular na estreia contra o Novorizontino.

Entretanto, Weverton, Piquerez, Kuscevic e Gustavo Gómez devem desfalcar o Palmeiras nos três jogos seguintes, por terem que viajar com suas seleções. Na zaga, Gómez, Luan e Kuscevic foram os que mais atuaram, além de Renan, que pode pintar no time na ausência do paraguaio Gómez e Murilo Cerqueira, recém contratado.

Na linha do meio de campo, Abel treinou bastante com Mayke e Wesley nas beiradas do campo, junto deles, Danilo e o recém contratado Atuesta devem preencher o miolo central.

No ataque, entre as diversas opções testadas, três se destacam: Dudu, Gabriel Veron e Raphael Veiga. Vale lembrar que o Palmeiras deverá ir com força total em sua estreia, porém deverá mesclar o time nas rodadas seguintes do estadual.

Provável escalação: Weverton (Vinicius Silvestre); Gómez (Renan), Kuscevic (Murilo) e Luan; Mayke, Atuesta, Danilo e Wesley; Veiga, Veron e Dudu.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras