GeralFernando Prass comentará jogos do Palmeiras na televisão; confira

Fernando Prass comentará jogos do Palmeiras na televisão; confira

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

A torcida do Palmeiras verá um ídolo recente na televisão. O ex-goleiro Fernando Prass fechou contrato com a TNT Sports para comentar os jogos do Alviverde Imponente pelo Campeonato Paulista. Vale lembrar que as partidas serão exibidas nas plataformas digitais HBO Max e Estádio TNT Sports, além da Record.

Após se aposentar do futebol em fevereiro de 2021, Prass esteve um tempo na Europa, onde fez cursos e estágios .Além disso, chegou a ser cogitado também para assumir cargos administrativos no próprio Palmeiras e no Vasco, clube com o qual também criou história.

Após uma intensa preparação feita, o Maior Campeão do Brasil estreia neste fim de semana na temporada. No domingo (23), o Verdão atuará contra o Novorizontino, fora de casa. Entretanto, a estreia do ex-arqueiro na TV será somente na 2ª rodada, contra o São Bernardo. Na ocasião, o jogo será no dia 29 de janeiro, no sábado.

Fernando Prass criou uma bela história no Maior Campeão Nacional. Contratado ao fim da temporada de 2012, o ex-atleta realizou 274 jogos com a camisa do Palmeiras. Como marco principal, ficou o pênalti batido contra o Santos, na final da Copa do Brasil, de 2015. Além, claro, de várias defesas épicas feitas.

+Palmeiras surpreende e anuncia novidade em relação aos ingressos no Paulista

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

Publicidade

+ Palmeiras