FutebolCategorias de BaseGabriel Silva celebra classificação à semifinal e agradece apoio da torcida na...

Gabriel Silva celebra classificação à semifinal e agradece apoio da torcida na Copinha

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Autor do primeiro gol que abriu a goleada do Palmeiras diante do Oeste, na noite desta quarta-feira, Gabriel Silva celebrou mais um gol marcado e por ter ajudado, mais uma vez, o Verdão em avançar de fase na Copinha.

O camisa 10 alviverde aproveitou também para agradecer todo o apoio recebido pelos torcedores, que acompanham o Palmeiras desde o início da competição, quando vinha jogando em Diadema.

– Fico feliz de ter feito o gol, de ter ajudado a equipe, pela atuação de todo mundo… Graças a Deus estamos classificados. Temos de agradecer a torcida por todo o incentivo. Isso ajuda a gente a correr por nós e por eles também – destacou.

Palmeiras Copinha 2
Os atletas do Verdão festejando a classificação para a semifinal da Copinha na Arena Barueri (Foto: Fabio Menotti)

Sobre a semifinal, Gabriel ressaltou a importância de manter os pés no chão e encarar a partida diante do São Paulo, neste próximo sábado, já como uma grande decisão.

– Temos de pensar a cada jogo, como se fosse uma final e continuar com os pés no chão para, se Deus quiser, vir a nossa classificação e depois nos tornamos campeões – destacou.

Gabriel Silva é quem mais soma participações diretas em gols pela equipe do Palmeiras na Copinha, ao lado de Endrick e Giovani, todos somam cinco participações. No entanto, o camisa 10 soma três gols e outras duas assistências.

Endrick é o artilheiro da equipe com cinco gols marcados e Giovani soma três assistências e outros dois tentos, ambos diante do Oeste, nas quartas de final da Copinha.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

Publicidade

+ Palmeiras