FutebolCategorias de BaseGiovani comemora os primeiros gols pelo Palmeiras na Copinha: "Esperava muito por...

Giovani comemora os primeiros gols pelo Palmeiras na Copinha: “Esperava muito por isso”

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Artilheiro do Palmeiras na goleada sobre o Oeste por 5×2, na noite dessa quarta-feira, Giovani foi peça fundamental na classificação do Palmeiras à semifinal da Copinha.

Foi o camisa 7 que marcou o segundo e quinto e último gol que determinou a classificação do Verdão sobre o Oeste, fechando a goleada em plena Arena Barueri.

Giovani ainda não havia marcado nenhum gol na Copinha, embora tivesse sendo um dos principais jogadores do Palmeiras nas fases eliminatórias da competição desde então, com assistências nos jogos contra Atlético-GO e Internacional.

Ele, contudo, pressentia que os primeiros gols sairiam no “melhor momento”.

– Eu esperava muito por esses gols, desde o começo da competição. Sabia que iria sair no melhor momento e graças a Deus foi hoje. Estou muito feliz, ainda mais pela presença dessa torcida maravilhosa que a gente tem… Eu tô muito feliz.

O atacante do Verdão valorizou a campanha da equipe até aqui, mas pede a todos que mantenham os pés no chão, pensar primeiro na semifinal e, com a classificação, sonhar com o principal objetivo na competição.

– A gente tem que manter os pés no chão, estamos fazendo uma excelente Copinha, mas não queremos parar por aqui. Temos que pensar na semifinal primeiro, para depois passar à final e então conquistarmos o nosso título inédito.

Giovani passou a ser o jogador com mais participações diretas em gols marcados pelo Verdão, são cinco ao todo, ao lado de Endrick e Gabriel Silva. No entanto o camisa 7 é o principal garçom do elenco com três assistências.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

Publicidade

+ Palmeiras