FutebolPalmeiras surpreende e anuncia novidade em relação aos ingressos do Paulista

Palmeiras surpreende e anuncia novidade em relação aos ingressos do Paulista

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Os ingressos para os jogos do Palmeiras como mandante no Paulistão estarão mais baratos. Essa iniciativa de aproximar o torcedor do Verdão é uma antiga reivindicação da torcida que começará a partir de quarta-feira (26) no jogo contra a Ponte Preta às 21h35.

Com uma redução média de 50% no valor dos ingressos, essa ação foi uma promessa da gestão Leila. O Palmeiras teve, nos últimos anos, a maior média de valores de ingressos do país e sempre foi criticado por essa elitização. O objetivo agora é, com a diminuição do custo das entradas, uma ocupação muito maior nas arquibancadas.

Foi divulgada uma tabela nesta quinta-feira (20) com os preços dos setores e planos. Os valores variam entre R$60,00 e R$130,00. A venda dos ingressos ficarão disponíveis a partir desta sexta-feira (21) apenas para os sócios-torcedores. A comercialização para o público geral terá início na segunda-feira (24).

Tabela de preços para o jogo entre Palmeiras e Ponte Preta, válido pelo Campeonato Paulista 2022. (Foto: divulgação)
Tabela de preços para o jogo entre Palmeiras e Ponte Preta, válido pelo Campeonato Paulista 2022. (Foto: divulgação)

Os ingressos para o jogo diante da Ponte Preta, na quarta-feira (26), estarão à venda no site www.ingressospalmeiras.com.br.

A estreia do Verdão para a temporada será no domingo, dia 23, contra o Novorizontino, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, às 16h, válida pela quinta rodada do Campeonato Paulista (em jogo antecipado).

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

Publicidade

+ Palmeiras